Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
A realização da democracia cultural exige a existência de condições de produção e de meios para que a participação cultural seja mais autónoma e menos dependente de paternalismos e hegemonias externas.
Pacote para as empresas vale 2300 milhões de euros, diz ministro da Economia. A prioridade é atacar “o problema essencial”: a falta de liquidez e “queda a pique” no turismo.
No debate na especialidade do Orçamento de Estado para 2020, o ministro do Planeamento garantiu que a contrapartida nacional para os projecto cofinanciados por fundos europeus estão excluídos das cativações
Estranhei ouvir o presidente da Iniciativa Liberal dizer que não gosta que Portugal vá a Bruxelas “mendigar esmolas”. Como gestor, não o vimos queixar-se disso.
Governo não aceita leituras, nomeadamente do Banco de Portugal, de que Portugal está mal posicionado no campeonato da execução de fundos comunitários. Nem que não cumpriu acordo assinado com o PSD sobre as negociações do futuro quadro financeiro plurianual
O designer deixou a iniciativa criticando a falta de transparência e visão da organização. Após 20 anos de investimento, quais serão os resultados para o país?
Novo ministro do Planeamento, Nelson Souza, reiterou que Portugal está no “pelotão da frente” na execução dos fundos europeus.
Ministro promete, na tomada de posse de Nuno Mangas, dar mais meios ao organismo que regista atrasos de meses no pagamento de incentivos europeus.
O Balcão 2020 será como um portal na internet, destinado ao público em geral, onde se pode consultar da informação sobre o Portugal 2020