Trabalhadores do Diário Económico apelam aos portugueses para apoiarem o projeto

Os trabalhadores do Diário Económico apelaram nesta terça-feira aos portugueses para apoiarem o projecto e decidiram assumir a sua continuidade e acreditam terem condições para prosperar e contribuir para o pluralismo da sociedade portuguesa.

A administração do Diário Económico (DE) admitiu um cenário de insolvência da empresa num plano de continuidade do jornal, prometendo até quinta-feira dar a conhecer aos trabalhadores as consequência deste cenário e do Processo Especial de Revitalização (PER).

Após um plenário, a Comisão Instaladora da Comissão de Trabalhadores publicou na página do DE na Internet um apelo "à sociedade portuguesa para que ajude a dar continuidade a este projeto líder da informação económica, comprando o Diário Económico, acedendo ao economico.pt e seguindo o Etv”.

No comunicado, os trabalhadores afirmam que vão continuar a trabalhar diariamente “com a mesma qualidade, seriedade e profissionalismo que sempre demonstraram”.

“Os trabalhadores decidiram assumir a continuidade do projecto e a viabilidade da marca, já que acreditam que esta tem condições para voltar a prosperar e a contribuir de forma decisiva para o pluralismo da sociedade portuguesa”, acrescentam.

 

Sugerir correcção
Comentar