Na opinião do presidente socialista, as empresas com lucros excepcionais decorrentes da conjuntura actual devem ser alvo de uma “colecta fiscal extraordinária, pelo menos na componente que não se destine ao reinvestimento”.
Depois desta pose que subtrai uma ministra às suas funções institucionais em favor da defesa do partido, sobram razões para se temer que a arrogância, a prepotência e a inimputabilidade entrem nas rotinas da acção do Governo
Confrontada com as críticas de falta de apoios devido à seca, Maria do Céu Antunes lembrou que, em Janeiro, a confederação de agricultores aconselhou os eleitores a não votarem PS. CAP diz que a resposta “estava ensaiada”.
O primeiro-ministro português lembrou que “o Porto de Sines poderá ser utilizado como plataforma logística para acelerar a distribuição de Gás Natural Liquefeito para a Europa”.
Apoio de 60 euros ao cabaz alimentar destinado a famílias mais vulneráveis foi pago no dia 21 de Julho. Sobre o prolongamento do apoio, tendo em conta a subida da inflação, a ministra atirou a discussão para Setembro.
O Sindicato Independente dos Médicos espera que o Presidente da República “encontre um modo de reparar o alarme que foi suscitado” com as declarações feitas em entrevista à CNN Portugal.
“Não cederemos um milímetro a este bullying político e continuaremos a ser a voz de defesa dos agricultores sempre e em todas as ocasiões”, afirma a CAP.
Os contratos entre Fernando Medina e Sérgio Figueiredo remontam a 2015. Em 2020 foi a Câmara de Lisboa a contratar a empresa de Sérgio Figueiredo, recém-criada, para uma campanha de sensibilização para compras a pequenos comerciantes.
O Conselho de Ministros esteve reunido durante a manhã desta quinta-feira e aprovou a aquisição de 81 veículos de combate a incêndios rurais.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente