Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Manuel da Ponte ficou gravemente ferido ao tentar impedir o atacante de fugir da polícia, mas já está fora de perigo.
Sobre a arte de fazer barulho para atrair votos: populismo é usar o suicídio de um guarda prisional para dizer que o Governo é mau.
A audição será a prova dos noves da sua capacidade de recuperar credibilidade política e iniciar um processo de reabilitação da sua imagem.
O Douro que o Presidente visita devia ser Douro real, não o dos postais ilustrados. O Douro que reflecte as feridas do conformismo e do medo de ousar, não o dos turistas na pisa dos lagares.
“A confiança na democracia não está dissociada da percepção que as pessoas têm sobre a conduta, a acção e os resultados das instituições e dos seus protagonistas”, disse o presidente do PS.
Presidente da República chegou mais cedo do que o previsto ao Peso da Régua, esteve em contacto com moradores nas ruas e admitiu que a dissolução da AR nesta altura tinha mais custos do que vantagens.
O primeiro-ministro respondeu ao líder do PSD. Não demite a secretária-geral do SIRP. E lamenta que Montenegro não tenha aceitado os convites para se reunir consigo e com Mira Gomes sobre o assunto.
A eurodeputada Maria Manuel Leitão Marques diz que as mulheres não são uma minoria - antes “uma maioria historicamente maltratada” - e por isso não devem ser tratadas como tal.
Presidente da República chegou mais cedo ao Peso da Régua para contactar com as pessoas e disse que a interioridade vai estar presente no seu discurso do Dia de Portugal.
Para permitir notificações, siga as instruções: