Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Ex-ministro recusou falar sobre o caso Alexandra Reis que levou à sua demissão, remetendo-o para a CPI da TAP, na próxima semana. Mas não se coibiu de criticar atrasos e opções políticas de Costa.
Mais cooperação, mais crédito, um “corredor logístico verde e digital” entre Sines e o rio Dande. O Presidente disse que a visita de Costa a Angola foi “o sucesso esperado”.
Bloco pede investigação à Procuradoria-Geral da República sobre a actuação dos serviços de informações, PSD e Chega querem demissão de João Galamba. PS sai em defesa do Governo.
O ex-ministro das Infra-Estruturas falou primeira vez sobre a TAP desde que se demitiu. Sobre os 55 milhões pagos a Neeleman diz que foi “o resultado de uma negociação” que evitou litigância.
Ramaphosa já aceitou convite feito nas comemorações a propósito do Dia de Portugal, na África do Sul. Visita não deverá coincidir com o dia do cinquentenário da revolução.
A cerca de um ano das eleições para o Parlamento Europeu, a maioria dos portugueses diz reconhecer o impacto da UE na sua vida. No entanto, valorizam mais as eleições nacionais que as europeias.
Hoje é o dia mais movimentado sobre o dossier TAP. De uma assentada, serão cobertas todas as áreas em que faltam explicações: a reestruturação, a nacionalização, a indemnização... e o SIS.
Maria da Assunção Raimundo foi eleita em 10 de Julho de 2020. O presidente do TC indicou que o pedido de renúncia apresentado “não depende de aceitação”.
Grupo de social-democratas apoiam decisão de Montenegro de averiguar escolhas de candidatos autárquicos em 2017, mas pedem que investigação vá mais fundo.
Para permitir notificações, siga as instruções: