Marcelo dá os parabéns em directo a director da Rádio Comercial

Pedro Ribeiro ainda hesitou em atender o telefonema e chegou mesmo a pensar que se tratava de uma imitação. Não era. Do outro lado da linha estava mesmo o Presidente da República.

Foto
RITA CHANTRE

Todos os aniversários são especiais, mas há uns mais especiais que outros. Que o diga Pedro Ribeiro, o director e locutor da Rádio Comercial, que esta sexta-feira recebeu os "parabéns" directamente do chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa. 

"Tenho uma pessoa ao telefone. Quem é?”, pergunta o director da Rádio Comercial. Quando se ouve a voz de Marcelo Rebelo de Sousa, o aniversariante pensa tratar-se de um imitador. 

"Bom dia! Bom dia, muitos parabéns!", começa. "Isto só pode ser um imitador", responde Pedro Ribeiro. "Não, não. Sou eu próprio, estou a ir do Porto para Braga", esclarece Marcelo, dando nota da sua agenda pelo país.

O Presidente da República elogiou o trabalho e vida do locutor, que tem acompanhado "com amizade e admiração", deixando Pedro Ribeiro "sem palavras". "Sei que é um dia especial para si, para toda a equipa e para todos os ouvintes", diz Marcelo.

No final da chamada, que durou cerca de um minuto, Pedro Ribeiro agradece a Luís Franco Bastos, um humorista, conhecido pelas suas imitações, antes de agradecer ao Presidente da República, ainda incrédulo com o telefonema. 

Sugerir correcção
Comentar