Manifestação de apoio a Paulo Portas realiza-se ao fim da tarde

Foto
PUBLICO.PT

A manifestação de apoio ao ministro de Estado e da Defesa, Paulo Portas, realiza-se hoje a partir das 19h00 em frente à sede do CDS-PP, estando prevista a participação de uma delegação de dirigentes do PSD.

A manifestação foi convocada pela direcção do CDS-PP como resposta à campanha política de que Paulo Portas alega estar a ser alvo por causa das suas ligações à Universidade Moderna.

As insinuações e acusações em torno das ligações entre o ministro da Defesa e o caso Moderna têm-se adensado nos últimos dias, tendo já a oposição em bloco pedido a demissão de Paulo Portas.

A direcção popular, pela voz de Nobre Guedes, veio pedir a todos os simpatizantes e militantes do PP e a todas as "pessoas bem formadas" que se concentrem no Largo Adelino Amaro da Costa para manifestar "apoio a Paulo Portas".

O PSD estará representado por uma delegação de seis dirigentes, chefiada por Paulo Pereira Coelho, vice-presidente do partido.

À hora da manifestação, o primeiro-ministro, Durão Barroso, estará em viagem para Copenhaga, onde participa numa reunião entre representantes da União Europeia e de países asiáticos, que começa amanhã.

Sugerir correcção
Comentar