Hoje, como acontece várias vezes com mais ou menos intensidade, o PCP e os comunistas estão sob ataque cerrado na comunicação social.
Se há um qualificativo adequado para a resistência ucraniana é esse: heróica. E é isso o que mais profundamente nos incomoda,
No arranque da legislatura, há tantos deputados jovens como em idade de reforma. Mas este equilíbrio pode alterar-se. Ao longo da última legislatura, os deputados mais velhos aumentaram e os mais novos perderam peso.
Fernando Negrão trava PSD, que também não avança sem acordo prévio com PS, e os socialistas só admitem renunciar após todos os outros. Queda da câmara fica sem efeito pelo menos até que surjam dados novos.
“Opor-se ao PCP” em todos ou em alguns temas não é fatalmente, como o partido propaga, ser-se anticomunista.
Site foi alvo de ataque informático no início de Abril. Partido não refere motivo do problema.
Os leitores não podem aplicar ao PÚBLICO e aos seus jornalistas o mesmo processo de intenção de que acusam o jornal.
Vivemos um período peculiar e delicado, em que o país que é o principal produtor de cereais para a Europa enfrenta uma guerra e vê as suas produções suspensas. Urge um plano de recuperação e desenvolvimento agrícola que se anseia desde a década de 90.
O partido afirma apenas que o site está com “problemas de acesso”, mas que a resolução da situação será rápida. A plataforma da juventude comunista e do jornal do partido também têm estado inacessíveis. Apesar de um comunicado a reivindicar o ataque ter sido enviado à CNN, o PCP não recebeu qualquer contacto.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente