Governador da Florida parece estar a preparar-se para desafiar Trump na corrida à Casa Branca

O ex-Presidente criticou o governador da Florida por apoiar Joe O’Dea, candidato republicano a senador no Colorado que não apoia a sua recandidatura daqui a dois anos. O governador é um dos nomes falados para o trumpismo sem Trump.

Foto
Trump chegou a ponderar a hipótese de convidar DeSantis para seu candidato a "vice" em 2024. O governador da Florida parece ter outros planos Andrew Lichtenstein/Corbis via Getty Images

O ex-Presidente dos Estados Unidos criticou o governador da Florida por apoiar um candidato ao senado no Colorado que é contra a sua candidatura à presidência em 2024. Para Donald Trump, o anúncio de Ron DeSantis no domingo é um “grande erro”, como escreveu na rede social Truth Social, pois considera que Joe O'Dea é “estúpido” e um RINO (acrónimo em inglês de republicano só de nome).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar