Cristiano Ronaldo não pede desculpa na sua reacção ao castigo do United

O internacional português escreveu um texto nas redes sociais onde tenta justificar o seu comportamento.

Foto
Cristiano Ronaldo EPA/ADAM VAUGHAN

Cristiano Ronaldo reagiu ao início da noite desta quinta-feira à polémica que ditou o seu afastamento do plantel do Manchester United para o jogo com o Chelsea, no sábado, em Stamford Bridge.

Num texto em inglês, publicado nas redes sociais, o internacional português não pede desculpa por ter abandonado o relvado da partida entre os “red devils” e o Tottenham, na quarta-feira, antes do apito final do árbitro, e opta por justificar a sua atitude com o “calor do momento”.

O texto de Cristiano Ronaldo

“Como sempre fiz ao longo da minha carreira, tento viver e jogar de forma respeitosa com meus colegas, os meus adversários e os meus treinadores. Isso não mudou. Eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que fui nos últimos 20 anos, a jogar futebol de elite, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisão.

Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipas que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor.

Nesta altura, sinto que tenho de continuar a trabalhar duro em Carrington, apoiar os meus companheiros de equipa e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Isto é o Manchester United, e unidos devemos permanecer. Em breve estaremos juntos novamente.”

Sugerir correcção
Ler 3 comentários