Governo obriga a reduzir caudal e temperatura da água em edifícios públicos — incluindo as escolas

O Plano Nacional de Poupança de Energia aprovado pelo Governo também contém recomendações para as autarquias e para os privados quanto à temperatura da água e do ambiente nas piscinas.

Foto
O ministro Duarte Cordeiro apresentou as linhas gerais do Plano Nacional de Poupança de Energia no final do Conselho de Ministros de 8 de Setembro LUSA/ANTÓNIO PEDRO SANTOS

Os serviços da Administração Pública vão ter reduzir o caudal e a temperatura da água que sai das torneiras. A medida é obrigatória e faz parte do Plano Nacional de Poupança de Energia aprovado pelo Governo no Conselho de Ministros de quinta-feira. As escolas estão abrangidas por esta obrigação mas os hospitais e lares ficam de fora, soube o PÚBLICO junto de fonte governamental.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 20 comentários