Harry Styles não precisou de muito para se sentir em casa em Lisboa

Com casa cheia – o concerto estava praticamente esgotado há anos –, o músico britânico encerrou no domingo a digressão europeia em Lisboa, onde veio apresentar o seu último álbum, Harry’s House. Pelo meio, houve pedido de casamento, uma ode apaixonada ao pastel de nata e um regresso ao passado dos One Direction.

Foto
Harry Styles terminou em Lisboa a sua digressão europeia (na fotogarfia, no Coachella em Abril) Kevin Mazur/getty images

Passaram-se quase três anos desde que este concerto foi anunciado, mas, este domingo, chegou finalmente a vez de Harry Styles se estrear em Portugal em nome próprio. Pelo meio lançou dois álbuns que dominaram a setlist e conseguiu reunir uma quantidade considerável de fãs que encheram a Altice Arena para o ver. Para quem tinha o bilhete desde 2019, a espera fez-se longa, mas não foi eterna.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar