Pedro Nuno Santos queria sair do Governo?

Não pode ser por ingenuidade que Pedro Nuno Santos avançou com este anúncio de forma unilateral. Sabia o que estava a fazer.

Pedro Nuno Santos não é um neófito da política. Tem, aliás, um sólido currículo político. Foi líder da JS entre 2004 e 2008. Foi líder da Federação Distrital de Aveiro do PS, entre 2010 e 2018. Foi deputado entre 2005 e 2015. Foi secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares no primeiro Governo de António Costa, no final do qual passou a ministro das Infra-Estruturas e da Habitação. E na qualidade de secretário de Estado teve a responsabilidade de coordenar as relações e as negociações com o BE, o PCP e o PEV, durante o acordo bilateral de incidência parlamentar que deu suporte ao primeiro Governo de António Costa.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 13 comentários