Festival de Almada: Bob Wilson, Thomas Ostermeier e Wim Vandekeybus marcam lugar

Começa a conhecer-se o desenho do próximo Festival de Almada, a decorrer entre 4 e 18 de Julho. Os primeiros nomes anunciados indiciam um programa internacional com nomes de peso.

Foto
I Was Sitting on My Patio This Guy Appeared I Thought I Was Hallucinating é uma criação histórica de Bob Wilson, agora remontada para dois novos intérpretes Lucie Jansch

Há muito que o Festival de Almada se tornou um palco fundamental para a apresentação de algumas das mais destacadas grandes produções internacionais de teatro e dança em Portugal e, a par disso, naturalmente, dos mais estimulantes criadores contemporâneos. E assim continuará a ser na 39.ª edição, a decorrer entre 4 e 18 de Julho, e com a presença confirmada de (entre outros) Bob Wilson, Thomas Ostermeier, Baro D’Evel e Wim Vandekeybus.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar