“Devia manter-se a testagem comparticipada nas farmácias”, defende Raquel Duarte

A pneumologista que lidera a equipa de peritos que aconselha o Governo em relação à pandemia falou ao PÚBLICO a propósito da publicação do livro Covid-19 em Portugal: a Estratégia, da autoria do grupo de trabalho. O livro foi publicado esta quarta-feira em formato digital e em acesso aberto.

Foto
Especialista lidera grupo que aconselha o Governo Nelson Garrido

A comparticipação dos testes rápidos de antigénio (TRAg) nas farmácias deveria prolongar-se ainda “nos próximos tempos”, defende a pneumologista Raquel Duarte, que lidera a equipa de peritos que aconselha o Governo quanto à pandemia. O grupo responsável pelas propostas de desconfinamento do país lança na próxima sexta-feira o livro Covid-19 em Portugal: a Estratégia. Raquel Duarte falou ao PÚBLICO sobre o livro, que assina em conjunto com Felisbela Lopes, Filipe Alves, Ana Aguiar, Hugo Monteiro, Marta Pinto e Óscar Felgueiras, além da evolução da pandemia no país.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 15 comentários