Marca de roupa modeladora de Kim Kardashian duplicou o seu valor de mercado

A socialite, que promove a marca junto dos seus seguidores online e colabora na área de design e marketing, continua a ser a maior accionista individual.

Foto
A marca de roupa de Kim Kardashian ganhou mercado durante a pandemia Reuters/Jumana El-Heloueh

A marca de roupa modeladora e confortável de Kim Kardashian, Skims, duplicou o seu valor de mercado para 3,2 mil milhões de dólares (2,87 mil milhões de euros) em relação há nove meses. Em Abril passado, a marca foi avaliada em 1,6 mil milhões (1,43 mil milhões de euros).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar