CDS lança cartazes direccionados para eleitores do PS, PSD, IL e Chega

Nova campanha do partido de Francisco Rodrigues dos Santos tem uma mensagem directa para os traseuntes

Foto
Francisco Rodrigues dos Santos, líder do CDS LUSA/MIGUEL A. LOPES

O CDS vai colocar nesta segunda-feira os seus primeiros cartazes de campanha com mensagens direccionadas ao eleitorado do PS, do PSD, da Iniciativa Liberal e do Chega. Junto aos cartazes destes quatro partidos, haverá um outdoor do CDS com uma frase personalizada, falando directamente para os transeuntes.

No caso do cartaz que ficará junto a outro do PS, a mensagem é “​Juntos seguimos e conseguimos ter a extrema-esquerda a governar”. As cores escolhidas fazem lembrar alguns cartazes socialistas e no canto superior esquerda há um logótipo a imitar o do partido liderado por António Costa. Já no canto superior direito, a frase é “Pelas mesmas razões de Sempre”, uma ideia que Francisco Rodrigues dos Santos repetiu na apresentação das 15 linhas programáticas do partido, no sábado.

Foto

“Votas no irmão que fugiu para a esquerda e não é desta que o país se endireita” é a mensagem que ocupa, em letras gigantes, o outdoor que será afixado junto aos cartazes do PSD. O design é branco e laranja e tem uma seta a imitar as do PSD.

Foto

Se o PSD é o irmão que fugiu para a esquerda, o Chega é o primo sem maneiras, tal como sugeria líder do CDS no recente vídeo da ceia de Natal. “Votas no primo sem maneiras e quando deres por ela não há maneira alguma de fazer um governo de direita”, é a frase escolhida para para se referir ao partido liderado por André Ventura.

Foto

No caso do outdoor dedicado à Iniciativa Liberal, com um design semelhante ao usado pelo partido nas suas comunicações, a mensagem é: “Votas na direita de que a esquerda gosta e quando deres por ela não gostas nada de ter mais esquerda no Parlamento.”

Foto

Além dos quatro cartazes que são afixados esta manhã, haverá mais dois a distribuir pelo país: um com a imagem de Francisco Rodrigues dos Santos e outro com o líder e o candidato de cada distrito.

Sugerir correcção
Ler 13 comentários