Carta de amor pelo meu Sporting Campeão

Obrigado por me deixares gritar “Eu sou Campeão!”, obrigado por me dares um dos melhores dias da minha vida. Obrigado por estares agora a escrever esta página tão bonita na minha história, na nossa história e na história do nosso amor.

Foto
LUSA/ANTÓNIO COTRIM

O mundo sabe que é a minha serenata na declaração de amor que canto por ti. O que sinto não é fácil de escrever, é um amor tão irracional quanto transcendental, onde todas as palavras parecem curtas e pequenas para falar da tua grandeza. Um amor demasiado grande para poder ser beliscado, um amor que hoje vai ser tão festejado, um amor que explode em cânticos a uma só voz “Campeões, Campeões, Nós Somos Campeões”.

Não há limite no amor que sinto por ti, meu Sporting. Para o amor que cultivo desde que nasci, quando ainda mal sabia andar, mas já corria para Alvalade, quando ainda não sabia dizer os “r’s”, mas já gritava por ti a plenos pulmões. E sem saber o que era amor, nasci apaixonado por ti.

Obrigado por me deixares gritar “Eu sou Campeão!”, obrigado por me dares um dos melhores dias da minha vida. Obrigado por estares agora a escrever esta página tão bonita na minha história, na nossa história e na história do nosso amor. Antes de um primeiro beijo, de uma declaração de amor ou um pedido de noivado, há ansiedade e adrenalina, há angústia e emoção. Há também uma dúvida presente que nos assombra em cada momento, mas que chutamos para o lado com optimismo para pensar “E se corre bem?” E correu! E eu também vou querer sempre correr por ti.

Estar nervoso antes de cada jogo, antes do primeiro golo, antes de o árbitro apitar o final do jogo que traz a nossa vitória. Esse sentimento não é nada fácil, mas quem disse que amar é fácil? Por cada vez que o meu coração acelera, por cada vez que me levas ao limite das minhas emoções, dos arrepios às lágrimas e por todas as vezes que me fazes vibrar, obrigado! #OndeVaiUmVãoTodos e o meu coração vai contigo para todo o lado. Onde tu fores, eu vou lá estar! E é só por ti que eu consigo tentar relações à distância, porque por este amor, todos os sacrifícios valem a pena quando voltamos a ser felizes juntos.

Tenho lágrimas na cara e no teclado e deixo-as cair por cada lugar em que hoje sou feliz. E é assim que quero para sempre recordar este dia, neste ano tão especial, tão atípico, tão difícil. A caminhada foi longa, mas cortar a meta foi das coisas mais belas que já vi. O pôr do Sol é uma beleza natural, mas ver-te campeão é tão mais bonito. Tenho orgulho e admiração por ti, e neste amor tão intenso, nem um “amo-te” consegue descrever esta emoção.

Bem sei que tudo o que acontece muitas vezes perde valor, fica banal, mas 19 anos é muito tempo para esperar por ti. Mesmo assim, o meu amor por ti não se esgota, não se esfuma e esperaria o tempo que fosse preciso para me fazeres tão feliz. Para nos fazeres tão felizes. Sporting Clube de Portugal, meu príncipe encantado, foi hoje o beijo adormecido que te acordou para a vitória tão, mas tão desejada por quem tem o coração verde e branco desde pequenino.

Sugerir correcção
Comentar