Caitlyn Jenner quer ser governadora da Califórnia pelo Partido Republicano

A candidatura de Jenner, que se assumiu como mulher transgénero em 2015, motivou comparações com o sucesso do actor Arnold Schwarzenneger em 2003. Mas a Califórnia é hoje um mundo diferente, onde há cada vez menos republicanos.

Foto
Caitlyn Jenner, de 71 anos, apoiou Donald Trump na eleição de 2016 Danny Moloshok

Quase duas décadas depois de o actor Arnold Schwarzenegger ter surpreendido os Estados Unidos da América e o resto do mundo com a sua eleição para governador da Califórnia, em 2003, os 40 milhões de habitantes do estado norte-americano ficaram a saber, na sexta-feira, que há uma outra celebridade na corrida ao cargo. Caitlyn Jenner, campeã olímpica do decatlo na década de 1970, antiga estrela do clã Kardashian e mulher transgénero, disse que já começou a tratar dos papéis para se candidatar a governadora da Califórnia pelo Partido Republicano.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários