Pink tem coronavirus e promete quase um milhão de euros para ajuda ao seu combate

Cantora norte-americana anunciou que contraiu a doença há duas semanas e que está já a recuperar.

Foto
Reuters/Danny Moloshok

A cantora norte-americana Pink anunciou no final da semana que fez o teste e deu positivo para o novo coronavírus. Foi há duas semanas que a artista e o filho começaram a ter sintomas da doença, conta num post publicado no Instagram. Pink anuncia ainda que vai contribuir com um milhão de dólares (930 mil euros) para ajudar no combate da pandemia.

“Há duas semanas, eu e o meu filho de três anos, Jameson, apresentámos sintomas da covid-19. Felizmente, o nosso médico de família pôde fazer-nos os testes e dei positivo”, escreveu Pink, acrescentando que toda a família se encontra em casa e a seguir as indicações médicas.

“Há uns dias, voltámos a fazer os testes e agora, felizmente, deram negativo”, continua a cantora, na mesma publicação onde aparece numa fotografia com o filho.

Pink apela a que os testes sejam disponibilizados gratuitamente e critica o governo norte-americano por não tornar os testes mais acessíveis. 

A cantora, conhecida por músicas como What About UsJust Give Me A Reason e Just Like A Pill, anunciou que o valor que pretende doar será dividido em duas partes iguais, uma para o fundo de emergência do Hospital da Universidade de Temple, em Filadélfia, e outra para o Fundo de Crise de Emergência covid-19 do município de Los Angeles.

Pink termina o seu texto apelando a todos para que fiquem em casa.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários