O cocktail Negroni faz cem anos, mas a Campari quer rejuvenescê-lo

Marca de bebidas celebra centenário de um dos cocktails mais consumidos do mundo. É uma bebida com “combinações infinitas” e há “um para todos os gostos e feitios”. De 24 a 30 de Junho, bares de todo o mundo terão a oportunidade de preparar — e inovar — a clássica criação.

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Marca de bebidas comemora do Negroni, cocktail que nasceu em Itália Campari

O sol cega quem contra ele caminha, mas o calor momentâneo não é suficiente para fazer esquecer o frio seco que se vai fazendo sentir nas ruas de Milão. Enquanto caminhamos a passos largos pelas ruas secundárias da cidade, uma porta abre-se. Do interior, ouvem-se as gargalhadas inconfundíveis de Ozzy Osbourne, músico britânico, que dão início à canção Crazy Train. Ao balcão, um bartender mistura um cocktail, enquanto explica ao cliente a história da bebida. Kevin, de 23 anos, faz sempre isso aos que visitam o bar Barba pela primeira vez. “Costumo dizer que gosto tanto de preparar bebidas como de saber a história por detrás delas”, confessa, sorridente, ao P2.

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