À 3.ª edição, a Tapada Cup já é uma referência

Nove equipas da Divisão de Honra vão estar em confronto neste sábado nos dois campos relvados de Agronomia

Foto
Miguel Rodrigues

A terceira edição da Tapada Cup realiza-se neste sábado e nos dois campos relvados de Agronomia haverá mais de oito horas de râguebi com as principais equipas nacionais em competição. Num aperitivo para o arranque da Divisão de Honra, que acontecerá no início de Outubro, a prova contará com os nove clubes que estão confirmados no escalão máximo nacional.

Depois de nas duas primeiras edições ter contacto com a presença das equipas que tinham marcado presença no “play-off” da Divisão de Honra na época anterior, a edição deste ano terá um novo formato e o convite foi alargado a todas as formações da divisão principal, havendo apenas a ausência do CRAV que declinou o convite devido ao período conturbado que atravessa.

Dessa forma, a prova será disputada com três grupos de três equipas, definidos com base na classificação da Divisão de Honra de 2013-14. No total, todos os clubes vão disputar quatro partidas (duas na fase de grupos e outras tantas na fase final), sendo que os encontros terão duas partes de 15 minutos.

Foto

O pontapé de saída do torneio está marcado para as 12h00, com a realização em simultâneo do Técnico-Belenenses (Campo A) e do CDUL-Agronomia (Campo B). A final que decidirá o grande vencedor da competição tem início agendado para as 19h40.

Grupos:

A: CDUL, Agronomia e Cascais

B: Direito, Académica e CDUP

C: Técnico, Belenenses e RC Montemor

Sugerir correcção
Comentar