Escola de gestão da Nova distinguida em “ranking” internacional

Directores de mil escolas de todo o mundo escolheram, pelo quinto ano consecutivo, a escola da Universidade Nova de Lisboa como a melhor para estudar economia e gestão em Portugal

Foto
A Nova SBE foi eleita por mil directores de várias instituições b.inspired/ Flickr

Directores de mil escolas de todo o mundo escolheram, pelo quinto ano consecutivo, a escola da Universidade Nova de Lisboa como a melhor para estudar economia e gestão em Portugal.

A escola de gestão e economia da Nova, agora denominada de Nova SBE (Nova School of Business and Economics) foi eleita por mil directores de várias instituições semelhantes de todo o mundo como a melhor para estudar em Portugal.

A Nova SBE conseguiu a classificação de Top Business School no "ranking" internacional da Eduniversal, uma agência que elabora classificações para o ensino superior. Esta é a quinta vez que a Nova é distinguida.

Para chegar à classificação, foi perguntado aos responsáveis de escolas de gestão “que escola recomenda em cada país a quem nele pretenda estudar?”. José Ferreira Machado, director da Nova SBE, sublinha que o reconhecimento hoje anunciado é a confirmação do “posicionamento internacional” da instituição.

A escola de gestão e economia da Nova também tem sido distinguida noutros rankings internacionais como os dos diários britânico "Financial Times". O ano passado ocupou o 39.º lugar na lista das 40 melhores escolas da Europa. A Católica Lisbon School of Business and Economics está em 33.º.

Sugerir correcção
Comentar