Djokovic e Nadal adiam regressos, Serena perdeu no seu

A tenista norte-americana perdeu com a letã Jelena Ostapenko.

Foto
Serena Williams LUSA/MARTIN DOKOUPIL

Novak Djokovic anunciou que não irá iniciar a época em Doha, um dos três torneios do ATP World Tour que decorrem esta semana. O sérvio, que não compete desde Wimbledon, no último Verão, continua a queixar-se de dores no cotovelo direito e tem em dúvida a participação no Open da Austrália, que começa a 15 de Janeiro.

Também Rafael Nadal avisou que ainda não está em condições para competir e que não irá estar em Brisbane. O líder do ranking continua a recuperar da lesão no joelho direito que o levou a desistir dos dois últimos eventos de 2017, o Masters 1000 de Paris e as ATP World Tour Finals, mas está optimista quanto à presença no Open da Austrália.

Boa notícia é a da chegada de Andy Murray a Brisbane. O britânico, que não compete desde Julho por causa de uma lesão na anca, é o segundo mais cotado do quadro encimado por Grigor Dimitrov.

No sector feminino, destaque para o regresso à competição de Serena Williams, longe dos courts desde que foi campeã do Open da Austrália em Janeiro de 2017. A norte-americana foi mãe da sua primeira filha e no seu primeiro encontro desde a paragem foi derrotada pela letã Jelena Ostapenko, pelos parciais de 6-2, 3-6 e 10-5, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Sugerir correcção
Comentar