Marilyn Manson actua no Campo Pequeno a 27 de Junho

Músico norte-americano regressa a Portugal na digressão com o seu novo disco, Heaven Upside Down.

Capa do novo disco
Fotogaleria
Capa do novo disco DR
Marilyn Manson no Coliseu do Porto, em 2009
Fotogaleria
Marilyn Manson no Coliseu do Porto, em 2009 Paulo Pimenta

O cantor norte-americano Marilyn Manson vai voltar ao Campo Pequeno, em Lisboa, no próximo dia 27 de Junho, anunciou esta segunda-feira a promotora Everything Is New.

O músico regressa assim ao palco onde actuou em 2009 para agora apresentar o seu décimo disco, Heaven Upside Down, lançado no dia 6 de Outubro (edição Loma Vista Recordings e Caroline International).

“O disco que para muitos é uma prova da capacidade de Marilyn Manson de surpreender e continuar a dar voz a fortes polémicas chega dois anos após o bem-sucedido The Pale Emperor e foi feito em parceria com o guitarrista Tyler Bates, conhecido pela composição de bandas sonoras para quase uma centena de filmes, entre os quais Guardiões da Galáxia (James Gunn, 2014, 2017 e com um terceiro capítulo já em pós-produção) e 300 (Zack Snyder, 2006)”, nota a promotora em comunicado.

A Everything Is New realça ainda que o novo disco conta com fortes elementos de álbuns anteriores, como o primeiro assinado já como Marilyn Manson, Portrait of an American Family (1994), e Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death), de 2000, “tendo, no entanto, novas influências vindas do rap e do post-punk".

Marilyn Manson (nome artístico de Brian Warner, nascido em 1969 no estado do Ohio) está já na estrada com a The Heaven Upside Down Tour – esta quarta-feira actua em Estocolmo, na Suécia –, e o concerto no próximo ano em Lisboa realizar-se-á na véspera de um triplo espectáculo em Madrid.

Os bilhetes para o Campo Pequeno serão colocados à venda já esta quarta-feira, 15 de Novembro, com preços entre os 29 e os 39 euros.

Manson voltará a Portugal já sem o baixista Twiggy Ramirez, despedido da banda no final de Outubro, depois de ter sido acusado de violar a ex-namorada durante a década de 1990, diz a agência Lusa. Ao anunciar o fim da relação profissional com o músico acusado, Manson aproveitou para revelar que o baixista iria ser “substituído na próxima digressão”, através de uma mensagem na rede social Twitter.

Sugerir correcção
Comentar