O vestido de Melania foi o centro das atenções quando falava de bullying e de fome

A primeira-dama norte-americana dirigiu-se às outras mulheres dos chefes de Estado que se reuniram em Nova Iorque.

A primeira-dama norte-americana, Melania Trump, pediu aos líderes mundiais que sejam mais "responsáveis" pelo aprendizagem e desenvolvimento das crianças, incluindo a monitorização daquilo que os mais novos vêem e fazem nas redes sociais. Num discurso nas Nações Unidas, em Nova Iorque, nesta quarta-feira, Melania falou ainda sobre bullying e fome, mas foi o seu vestido que marcou as atenções.

Trata-se de um Delpozo que custa cerca de três mil dólares e as críticas não se fizeram esperar – como é que pode falar de fome infantil e usar um vestido tão caro?

Mas a primeira-dama também foi criticada por causa do volume do vestido que não a favorecia. 

A primeira-dama disse ser um "imperativo moral da nossa geração assumir a responsabilidade pelo que os nossos filhos aprendem" e revelou a sua preocupação com o bullying e o cyberbullying – um tema que lhe é muito querido e que os meios de comunicação social norte-americanos não perdoaram, lembrando-lhe, como já fizeram outras vezes, que o Presidente é um bullie. Recorde-se que no final da semana, Trump replicou um tweet onde o próprio joga uma bola de golfe contra Hillary Clinton.

 

Sugerir correcção
Comentar