Aguiar Branco vai ser o presidente da nova comissão de inquérito à Caixa

PS, BE, PCP e CDS indicaram os mesmos nomes da actual comissão de inquérito.

Foto
Aguiar Branco será presidente da nova comissão de inquérito à CGD asm adriano miranda

O PSD foi o único partido a renovar a lista de nomes de deputados que farão parte da nova comissão de inquérito à Caixa Geral de Depósitos, mais concretamente à actuação do Governo na nomeação e demissão de António Domingues. Para presidente da comissão, os sociais-democratas indicaram o ex-ministro da Defesa, José Pedro Aguiar Branco.

Como coordenador do partido nesta comissão ficará outro ex-ministro, Luís Marques Guedes. Pelo PSD estão ainda indicados os deputados Sérgio Azevedo, Sara Madruga da Costa, José Silvano, Fátima Ramos e Virgílio Macedo. Como suplentes, Susana Lamas, Miguel Morgado e Teresa Morais.

Do lado do PS, a equipa mantém-se. Como coordenador fica João Paulo Correia acompanhado por João Galamba, Filipe Neto Brandão, Odete João, Eurico Brilhante Dias, Luís Testa e Francisca Parreira. Para suplentes foram escolhidos os deputados Carla Tavares, Fernando Anastácio e Luís Soares.

O CDS indicou o deputado João Almeida e como suplente António Carlos Monteiro. O BE indicou o deputado Moisés Ferreira e como suplente a deputada Mariana Mortágua. Pelo PCP mantém-se a dupla Miguel Tiago e Paulo Sá.

Sugerir correcção
Comentar