Viva a Vulture.com!

A Vulture é uma publicação online original, bem escrita e bem editada que nada tem de parasita.

O mundo precisa de divas. As divas mostram-nos que o id continua a colaborar com o ego contra qualquer veleidade do super-ego. Barbra Streisand, por exemplo, não gostava da maneira como a Siri pronunciava o nome dela (“Streizand” em vez de “Streisand”. Telefonou a Tim Cook, o manda-chuva da Apple e este prometeu corrigir o erro a tempo do próximo update no dia 30 deste mês.

A notícia mais engraçada sobre este episódio foi escrita por Tolly Wright para a Vulture.com com o ante-título “Say My Name” e o título “Barbra Streisand Does Not Suffer Fools Mispronouncing Her Name, Tells Apple CEO Tim Cook to Correct Siri”. O título  diz tudo o que há a saber e a peça lê-se para nos divertirmos com os pormenores e aquela mistura de sarcasmo e de admiração que os americanos dos EUA sabem aplicar às andanças de Hollywood como ninguém.

Basta ler a ficha técnica (“masthead”) da secção cultural da Vulture (o editor principal é Lane Brown) para ver que está cheia de editores. Uma breve pesquisa mostra que editam muito e escrevem pouco, o que é sempre um bom sinal.

Também na Vulture, Jackson McHenry fez uma recensão hilariante e justa do álbum de Streisand, concentrando-se nos vídeos dos vários duetos, enquanto Karen Brill contou como correu o dueto em que Streisand e Donald Trump (imitado por Jimmy Fallon) cantam “Anything You Can Do, I Can Do Better”.

A Vulture é uma publicação online original, bem escrita e bem editada que nada tem de parasita. Ou de necrófaga.

Sugerir correcção
Comentar