Treinador do Marítimo demite-se mas não sai

O presidente do clube insular garantiu que Ivo Vieira vai orientar a equipa contra o Sporting e disse ainda não saber se aceitará a demissão do técnico.

Foto
Ivo Vieira pediu a demissão do cargo de treinador do Marítimo DR

Ivo Vieira apresentou nesta terça-feira a sua demissão do Marítimo, mas o presidente Carlos Pereira garantiu que o treinador vai orientar a equipa no sábado, contra o Sporting, em jogo da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"Não vou tomar uma decisão nem hoje nem esta semana [sobre o pedido de demissão]. O Ivo está a treinar a equipa em Machico e vai orientar a equipa sábado contra o Sporting", afirmou Carlos Pereira em declarações à agência Lusa.

O treinador do Marítimo apresentou a demissão após a derrota da passada sexta-feira, no derby madeirense com o Nacional, e menos de uma semana depois da eliminação da Taça de Portugal pelo Amarante, do Campeonato de Portugal (terceiro escalão).

Ivo Vieira é treinador do Marítimo desde Fevereiro de 2015, quando substituiu Leonel Pontes, do qual era adjunto.

Com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, o Marítimo é o nono classificado da I Liga, com 14 pontos. No sábado, a equipa insular recebe o Sporting, líder do campeonato, com 29, pelas 20h45, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.

 

Sugerir correcção
Comentar