Há preservativos cheios de água a cair sobre a cabeça de jovens em todo o mundo

Dois jovens japoneses começaram a brincadeira e agora há centenas de jovens a ter uma bolha de latex cheia de água colada à cabeça.

Há preservativos cheios de água a cair sobre a cabeça de jovens em todo o mundo

Dois jovens japoneses começaram com a brincadeira com um vídeo publicado no Twitter há uma semana. Em perto de sete dias, a “brincadeira” pegou e agora as redes sociais estão cheias de réplicas feitas por jovens um pouco por todo o mundo. O objectivo: deixar cair um preservativo cheio de água sobre a cabeça de uma pessoa. O resultado? Uma bolha de água colada à cabeça, impedindo a “vítima” de respirar.

 

 

Louco ou não, a verdade é que o condom challenge, ou desafio do preservativo, está a inundar as redes sociais com latex esticado até ao limite, levando a que em alguns casos rebente, o que quer dizer que a proeza falhou. Tendo em conta os inúmeros vídeos onde a cena se repete há mesmo uma conta no Twitter para partilhar a experiência de cada um , o máximo que se retira da experiência são imensas gargalhadas e o risco de sufocamento, como outros jovens têm vindo a alertar em reacção às imagens de quem se diverte.

 

 

Para já, não há uma explicação para o desafio do preservativo, apesar de alguns dos que o testaram afirmarem que serve para alertar para a obrigatoriedade de se ter relações sexuais protegidas.

Este é mais um desafio que está a ter vários seguidores, à semelhança do desafio do balde com água gelada, que, apesar de ter sido considerado idiota por muitos, foi repetido milhares de vezes em nome dos doentes de esclerose lateral amiotrófica (conhecida como a doença de Gehrig), caracterizada pela degeneração dos nervos motores do corpo humano.

Lançado no Verão do ano passado, o desafio consistia em pedir a alguém que fizesse um vídeo a levar com um balde de água e lançasse o mesmo desafio a três outras pessoas, que o teriam que cumprir no espaço de um dia. Quem falhasse tinha que doar 20 dólares à associação norte-americana de esclerose lateral amiotrófica ALS Association. O desafio resultou na angariação de vários milhões de dólares à ALS.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários