Bruno de Carvalho: "Carrillo pode ir do Cucujães ao Mérida, FC Porto ou Benfica"

Presidente do Sporting explica que o jogador rejeitou uma proposta no mercado de Verão e que tem repetidamente rejeitado a renovação.

Foto
Bruno de Carvalho apresentou resultados positivos na SAD do Sporting pelo segundo ano consecutivo Nuno Ferreira Santos/PÚBLICO (arquivo)

O dossier André Carrillo, jogador que continua a contas com um processo disciplinar em Alvalade e que tem sido afastado dos jogos, foi explicado na segunda-feira à noite por Bruno de Carvalho. O presidente do Sporting mostrou-se desagradado com a atitude do peruano e pouco incomodado com a eventual saída para um clube concorrente.

"Se o jogador chega ao pé de mim e me diz que não quer jogar mais no Sporting, devo pensar o quê? Que está comprometido com qual projecto, com o meu?", comentou o líder dos "leões", numa entrevista à TVI24, confirmando que há um ano e meio que reconheceu que teria neste dossier um problema potencial mas que não foi possível resolvê-lo.

A este respeito, denunciou a influência que os fundos de investimento e os empresários têm no desfecho dos negócios e confirmou que a proposta de 10 milhões de euros do Leicester City, de Inglaterra, foi a única concreta que lhe chegou às mãos, em Agosto. "Foi a única que me permitiram ter e chegou pelo agente do jogador", apontou, acrescentando que Carrillo não foi consultado sobre a proposta antes de esta ter sido apresentada à direcção do clube.

Sobre o futuro do jogador, Bruno de Carvalho mostrou-se, aparentemente, pouco preocupado. "Carrillo pode ir do Cucujães ao Mérida. Ou Partizan de Belgrado. Ou FC Porto e Benfica".

 

 

Sugerir correcção
Ler 1 comentários