Pros portugueses igualam-se nos resultados

Melo Gouveia, Lima e Figueiredo abrem Open da Irlanda do Norte com volta de 70 (-1)

Foto
"Figgy": duas saídas falhadas custaram-lhe quatro pancadas / © FILIPE GUERRA

Ricardo Melo Gouveia, o melhor golfista português da actualidade, fez hoje 24 anos, tendo passado o dia não a comemorar mas a trabalhar. Ele foi um dos três portugueses que começaram hoje a competir no Northern Ireland Open in Association with Sphere Global and Ulster Bank, simplificando, no Open da Irlanda do Norte, pontuável para o Challenge Tour, e a decorrer no Galgorm Castle Golf Club. 

Tanto “Melinho” como Pedro Figueiredo e Filipe Lima fizeram 70 pancadas, 1 abaixo do par-71, o que os deixa dentro do cut provisório, no grupo dos 56.ºs classificados. O primeiro, líder do ranking do Challenge Tour, entregou um cartão com 15 pares, 2 birdies e 1 bogey, Figgy assinalou 6 birdies, mas também 2 bogeys e 1 triplo bogey, e Lima fez 1 eagle 2, 2 birdies e 3 bogeys

O leaderboard está muito congestionado, com cinco jogadores empatados na frente com 65 pancadas (-6) e 11 jogadores à distância mínima com 66. Os líderes são o sul-africano Haydn Porteous, o holandês Daan Huizing, o espanhol Emilio Cuartero Blanco, o norte-americano John Hahn e o irlandês Niall Turner.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar