PT Portugal apresenta esta terça-feira o novo plano estratégico

Armando Almeida, presidente da PT Portugal, coloca eficiência operacional no topo das prioridades e diz que operadora deve concentrar-se na liderança de mercado.

Foto
Público

No dia em que a Oi anunciou negociações exclusivas com a Altice para vender a PT Portugal, o presidente executivo da empresa disse aos colaboradores que a PT tem de continuar a ser “uma empresa líder” e focada nos clientes. “Independente da estrutura accionista que a empresa venha a ter, tanto no presente como no futuro, o nosso foco deve estar nos clientes”, disse Armando Almeida em declarações internas feitas esta segunda-feira.

“Queremos fazer da eficiência operacional, da inovação e da liderança os nossos principais pilares estratégicos e, para isso, precisamos de continuar a contar com o compromisso de todos”, sublinhou o presidente executivo da PT na mensagem enviada aos colaboradores e a que o PÚBLICO teve acesso.

As linhas mestras da estratégia da PT serão apresentadas aos colaboradores num evento em Lisboa, na terça-feira de manhã. “Temos de continuar a fazer o que fazemos melhor”, pediu Armando Almeida aos colaboradores da PT Portugal, que está em processo de venda à Altice, dona da Cabovisão e da Oni. A Altice avalia a PT em 7400 milhões de euros e propõe pagamentos diferidos de 500 milhões de euros.

Independentemente deste processo negocial, Armando Almeida, que está na PT desde Agosto, quer que a operadora se concentre em “ser uma empresa líder” com capacidade para “desenvolver os melhores serviços e soluções” para os consumidores e as empresas. 

Sugerir correcção
Comentar