Jorge Jesus: "Em Lisboa vamos virar a eliminatória"

O treinador benfiquista lamentou o facto de as "águias" não terem feito golos em Istambul.

Foto
Jorge Jesus queria que o Benfica tivesse marcado na Turquia Murad Sezer/Reuters

No final da partida, Jorge Jesus analisou os principais momentos do jogo, mas disse acreditar na reviravolta do marcador na partida da segunda mão.

"O que correu mal? Correu mal não fazermos golos. São dois jogos e perdemos o primeiro por 1-0. Está tudo em aberto.Se não passarmos à final aí sim podemos dizer que correu mal. São as meias-finais de uma competição europeia, estamos a jogar com uma equipa que também espera estar na final e tem o seu valor. Fizemos o jogo possível, deixando em aberto a eliminatória", começou por dizer o treinador benfiquista.
Apesar da derrota, Jesus acredita que tudo está em aberto: "Temos muito tempo para pensar na segunda mão. O importante é saber que depois desta primeira parte está em aberto. É claro que era melhor ter feito golos. Normalmente o Benfica faz golos, não fez, mas estamos confiantes. Em Lisboa vamos virar de certeza esta eliminatória e acredito que vamos estar na final.""Tivemos alguns jogadores depois do Sporting que estavam no limite do risco. Temos de saber gerir estas situações. Nico jogou com o Sporting em dificuldade e depois do jogo ficou ainda pior. O Lima também teve problemas. Temos de saber gerir estas situações."
Sugerir correcção
Comentar