AG do Sporting para decidir futuro da direcção será a 9 de Fevereiro

Reunião dos sócios sportinguistas decorrerá na bancada central do Estádio José Alvalade.

Foto
A assembleia "leonina" irá decidir sobre a continuidade ou não da actual direcção José Manuel Ribeiro/Reuters

A mesa da assembleia geral do Sporting decidiu agendar a assembleia geral extraordinária do clube para o sábado, dia 9 de Fevereiro.

A informação surge num comunicado assinado por Eduardo Barroso, presidente daquele órgão.

A assembleia geral extraordinária tem como ponto único da sessão a votação da destituição da direcção liderada por Godinho Lopes.

Na sexta-feira, dia 31 de Janeiro, Daniel Sampaio, vice-presidente da mesa da assembleia geral dará uma conferência de imprensa para esclarecer os motivos da convocatória da assembleia geral às 18h30, no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade, que será aberta aos associados. No final da conferência, haverá uma sessão de esclarecimento exclusiva para os sócios.

A AG decorrerá na bancada central do Estádio José Alvalade, revelou à agência Lusa fonte da Mesa da AG. “Existem todas as condições de conforto e segurança para a realização da assembleia geral na bancada central do estádio, que é uma ideia que já tinha sido pensada antes”, disse a mesma fonte, para quem a questão de se realizar ao ar livre não constitui problema, uma vez que as previsões meteorológicas apontam para “bom tempo, um dia de sol, sem chuva”.

A mesma fonte adiantou que o sistema de som “estará operacional”, que os bares vão “estar abertos” e que as entradas dos sócios vão ser “controladas”, com recurso aos torniquetes que funcionam durante os jogos de futebol.

Ainda segundo a mesma fonte, se existem condições de segurança para 30 mil pessoas assistirem aos jogos de futebol, também existirão para uma concentração prevista entre três a cinco mil associados, que marcarão presença na AG.

Sugerir correcção
Comentar