Vercauteren: "Estou muito desapontado com a forma como jogámos"

O treinador do Sporting admitiu que "não houve qualidade suficiente" na equipa "leonina".

Foto
Vercauteren foi crítico com a sua equipa Nuno Ferreira Santos

No final do jogo do Sporting em Basileia, Franky Vercauteren, não se escondeu atrás das palavras e criticou a forma como a sua equipa jogou.

"Sim, estou desapontado com o resultado. Mas a forma como jogámos é o mais importante. Estou muito desapontado. Não houve qualidade suficiente a vários níveis. Houve erros, faltou organização. Não concretizámos as oportunidades que tivemos. Não conseguimos o que queríamos", começou por afirmar o belga nas declarações à televisão após o jogo.

"O Sporting é um clube que tem de ganhar troféus. Temos de corresponder à ambição do clube. Precisamos de mais qualidade e trabalho para melhorar. Toda a gente está desapontada. Só há um caminho: trabalhar duro e dar tudo", finalizou.

Elias: "Fizemos a pior partida do ano"

"Não esperava [este resultado]. Trabalhámos muito para conseguir uma vitória, infelizmente não foi possível. Fizemos a pior partida do ano", desabafou também no final do encontro o brasileiro Elias.

"Na segunda parte melhorámos um pouco, tivemos um jogador a mais. Agora, há que levantar a cabeça. Temos de lutar pelo campeonato e Taça da Liga para voltarmos a dar alegrias aos nossos adeptos", concluiu.

Rui Patrício: "Nós é que somos os principais responsáveis"

"Temos de ver os erros que cometemos neste jogo. Uma equipa como a nossa não pode cometer tantos erros. Somos profissionais e responsáveis pelo jogo que fizemos. Na segunda-feira há um jogo muito importante para nós. Não conseguimos fazer o nosso jogo. Nós é que somos os principais responsáveis e temos de dar a volta. Ainda há muito jogo pela frente. Agora o mais importante é ver o que fizemos de bom neste jogo. Houve coisas que não correram bem", disse.

Sugerir correcção
Comentar