Vercauteren: "Fiquei desiludido com a qualidade de alguns jogadores"

Foto
Vercauteren diz que viu coisas boas no Bonfim Foto: Francisco Leong/AFP

Franky Vercauteren perdeu no seu primeiro jogo de estreia como técnico do Sporting e considera ter visto coisas, mas também afirmou que não gostou do rendimento dos seus jogadores. Do lado do Vitória, Jorge Mendonça, adjunto de José Mota, mostrou-se orgulhoso da capacidade de sofrimento dos sadinos, que seguraram o triunfo com menos um jogador.

Franky Vercauteren

"Estamos desiludidos com o resultado. Vi muitas coisas boas, especialmente na primeira parte. Tivemos mais oportunidades. Tivemos algum azar com o golo que sofremos, mas dominámos. Depois, perdemos qualidade, sofremos mais um golo e tivemos problemas em manter um nível elevado, em ganhar a uma equipa que tinha muito coração, muita qualidade."

"Vi coisas boas, na reacção e na qualidade de alguns jogadores. Fiquei desiludido com a qualidade de alguns jogadores, mas não digo nomes, eles sabem se jogaram bem ou não. Eles é que têm de tentar reagir. Vou dizer aos jogadores. Não são um ou dois jogadores que são culpados, perdemos e ganhamos como equipa. Temos de aprender com os nossos erros e é assim que melhoramos."

Jorge Mendonça

"Conhecemos o Sporting, sabemos o momento que tem atravessado, e fomos tentando aproveitar essas fraquezas. Tentámos segurar a vantagem do primeiro golo e não conseguimos, e tivemos de rectificar algumas coisas ao intervalo. Na segunda parte fomos atrás do golo da vitória, conseguimos e tinhamos o jogo controlado até ficarmos com menos um. Tivemos de apelar ao espírito de sacrifício e os jogadores tiveram de ser muito grandes para segurar o resultado até ao fim."

Sugerir correcção
Comentar