Três anos depois da morte de Michael, os Jackson preparam nova tournée

Foto
Os Jacksons vão voltar a actuar todos juntos DR

A tournée que pretende fazer regressar os Jackson´s ao mundo da música tem início esta quarta-feira no Rama Casino, em Ontário, no Canadá. Três anos depois do desaparecimento de Michael, os irmãos ainda não se habituaram à ideia de actuar sem ele.

Marlon Jackson revela, em declarações à Associated Press, que ainda acorda e pensa para si mesmo. “Eu não acredito que o meu irmão não está aqui”.

O regresso dos Jackson não tem sido fácil para os quatro membros que ainda restam do grupo. O desaparecimento da estrela da banda e ícone dá música pop, Michael Jackson ainda pesa sob os outros elementos das Jackson´s. Jermaine Jackson confessou à mesma agência noticiosa que é habitual ir-se "abaixo durante os ensaios". “Estou habituado a ter o Michael à direita, seguido do Marlon e por aí em frente. É algo a que nunca nos habituamos”.

De acordo com Jermaine Jackson, o regresso dos Jackson´s era algo que já vinha sendo falado entre os irmãos mas, depois da morte de Michael, os outros membros precisaram de tempo para se “curarem”. Esta nova vida foi meticulosamente preparada e os irmãos rearranjaram os sucessos da banda para poderem adaptar-se melhor ao som do grupo sem a voz do irmão mais famoso. A tournée também vai servir como uma forma de homenagem a Michael Jackson com a apresentação de um medley que terminará com a música “Gone Too Soon”.

A tournéenão passará pela Europa e, fora o primeiro concerto, todos os outros terão lugar nos Estados Unidos da América. Entre os palcos escolhidos está uma passagem plena de simbolismo pelo Harlem’s Apollo Theatre, onde os Jackson 5 ganharam um prémio enquanto amadores.

Sugerir correcção
Comentar