Real Madrid de mão-cheia destroça o Osasuna

Foto
Cristiano Ronaldo mostra a perna com que marcou o primeiro golo Foto: Rafa Rivas/AFP

Três golos de grande qualidade na primeira parte deram vantagem aos “merengues”, que selaram a goleada ao Osasuna por 5-1 e atingiram os 100 golos na Liga.

A equipa de José Mourinho nem deixou o Osasuna, sexto classificado da Liga espanhola, sonhar com outro resultado que não a derrota. Karim Benzema, logo aos sete minutos, colocou os “merengues” em vantagem. O avançado francês rematou de primeira, sem ângulo, após assistência de Cristiano Ronaldo.

O internacional português fez o segundo da noite aos 37’. Com um pontapé de muito longe, Cristiano Ronaldo bateu o guarda-redes adversário. Poucos minutos depois, foi Higuaín a inscrever o nome na lista de marcadores. O argentino desmarcou-se no momento exacto e, só com o guarda-redes pela frente, picou a bola e fê-la entrar na baliza.

O Osasuna entrou bem na segunda parte, e Nino reduziu a desvantagem “merengue”. Mas a esperança durou pouco. Cristiano Ronaldo “bisou” e colocou o marcador em 4-1. Foi o golo número 37 do português na Liga espanhola. Higuaín também fez o segundo da conta pessoal, que foi o 100.º do Real Madrid no campeonato 2011-12.

Sugerir correcção
Comentar