Julgar os prisioneiros que se renderam na Azovstal em território ocupado pela Rússia na Ucrânia daria uma “lição àqueles que se esquecem das lições de Nuremberga”.
Os líderes de França e Alemanha pediram um cessar-fogo e uma conversa directa entre Putin e Zelensky. O líder russo diz que as negociações de paz não avançam por culpa de Kiev e alerta EUA para o “perigo” de enviar armas para a Ucrânia.
A viagem, que foi sendo adiada por causa da pandemia e da instabilidade nos países, será das mais complexas do seu pontificado.
A senadora Simone Tebet emergiu como a solução de compromisso entre os partidos que queriam escapar à inevitável disputa entre Bolsonaro e Lula para as eleições de Outubro.
Oposição acusa o primeiro-ministro britânico de querer “salvar a própria pele” depois das falhas e violações divulgadas no relatório sobre o “Partygate”.
O alvo, localizado a cerca de mil quilómetros de distância, foi “visado com sucesso” e o lançamento faz parte do plano de “ensaio de novas armas” da Rússia.
Quase mil marcas ocidentais acabaram ou suspenderam as operações na Rússia por causa da guerra na Ucrânia. Algumas tentam substituí-las, alterando ligeiramente o nome das originais.
Ministro chinês dos Negócios Estrangeiros está a percorrer as ilhas do Pacífico com um documento abrangente na bagagem. Novo Governo australiano diz que também tem um plano para a região.
Grupo de 17 escaladores foi surpreendido por um desprendimento de gelo. Nove feridos foram levados para um hospital de Sion, dois deles em estado grave.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente