As autoridades israelitas revelaram ter detectado o primeiro caso de varíola num homem que regressou de um país da Europa Ocidental e disseram que estão a investigar outros casos suspeitos.
“A saúde do mundo continua a ser desafiada como nunca antes” e a pandemia “lembra as ligações profundas entre a saúde humana e a saúde do planeta”, afirmou António Guterres.
Decreto entrou em vigor este domingo. Apresentadoras prometem continuar a trabalhar, “mesmo que seja de burqa”.
Relatório das secretas da Alemanha citado pela revista Der Spiegel dá conta de dois grupos russos de extrema-direita a apoiar a invasão da Ucrânia.
“Quanto mais agitado sentirmos o coração, quanto mais sentirmos nervosismo, intolerância e raiva, mais devemos pedir paz ao Senhor”, declarou o líder da Igreja Católica.
Zelensky descreveu a situação no Donbass como “extremamente difícil” no seu último discurso à nação. Presidente da Polónia será o primeiro chefe de Estado estrangeiro a discursar perante o Parlamento da Ucrânia desde o início da invasão russa.
O primeiro Presidente da Ucrânia é recordado por ter sido um dos obreiros do colapso da União Soviética e por ter renunciado a ser uma potência nuclear.
A popularidade do Presidente recém-eleito caiu a pique nos primeiros dois meses desde a tomada de posse. O processo constituinte também está em crise.
A União Europeia tem vindo a treinar o Exército do Mali há quase uma década. Recentemente, a repressão militar sobre a população causou centenas de mortes. Com a chegada de mercenários russos, a missão europeia parece condenada.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente