Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Opinião dos Estados Unidos sobre a China não convence na Europa, onde uma maioria de inquiridos defende boas relações económicas com Pequim.
Ucrânia e Rússia acusam-se mutuamente pelo colapso da barragem de Nova Khakhovka, cujos efeitos humanos e ambientais são incalculáveis.
Um país europeu partilhou com Washington os detalhes de um plano da Ucrânia para sabotar o gasoduto russo três meses antes de o ataque ter acontecido.
O descontrolo do rio Dniepre na barragem em Kherson causou inundações e fez evacuar aldeias. A segurança em Zaporijjia depende de quatro metros de altura de água. O que se sabe sobre o incidente.
Ex-presidente dos Estados Unidos compara o seu caso ao de Joe Biden e volta a dizer que é vítima de uma “caça às bruxas”. Advogados reuniram-se com o procurador Jack Smith.
O Desordem Mundial desta semana analisa também as eleições na Guiné-Bissau e o novo rumo político da Tailândia.
Desastre ecológico e revés militar, o desabamento da barragem da central hidroeléctrica já levou à evacuação de milhares de pessoas. Moscovo acusa Kiev de sabotagem.
“Porque é que demoram tanto?”, perguntou Robert Hanssen quando foi finalmente apanhado. Condenado a prisão perpétua em 2002 por espiar para Moscovo, foi encontrado morto na sua cela aos 79 anos.
Papa Francisco regressa ao hospital de Gemelli para realizar um exame médico, depois da infecção respiratória em Março, que obrigou ao internamento de cinco dias.
Para permitir notificações, siga as instruções: