Depois do debate, Hillary ganhou uma canção

A Internet não demorou a reagir à dança de ombros de Hillary. Agora o shimmy da candidata democrata à Casa Branca ganhou uma música.

Foto
O primeiro frente-a-frente elegeu Hillary como vencedora SPENCER PLATT/AFP

Assim que Donald Trump disse que uma das suas melhores qualidades era o seu temperamento, a Internet rendeu-se à reacção de Hillary Clinton. Entre sorrisos, a candidata democrata consolidava a sua prestação no debate com o candidato republicano e parecia sabê-lo. Sem esconder a felicidade de quem se assumiu preparada para o frente-a-frente, Hillary respondeu com um "woo! ok!" e abanou alegremente os ombros, numa dança que em minutos se transformou num gif.

Agora, a dança de Hillary (shimmy) já ganhou uma música. O autor é Jonathan Mann, um norte-americano de 34 anos que, diariamente, há sete anos, cria uma música e a partilha no seu canal do YouTube.

Ao ritmo do shimmy, a música – que promete ficar na cabeça -, descreve os ataques de Donald Trump que interromperam repetidamente a candidata democrata, mas que foram recebidos por uma Hillary descontraída e com o trabalho de casa feito. Ao som de “Ele continua a gritar ‘errado!’/ Por isso vou manter o meu ar de Jim Halpert [personagem da versão americana da série The Office]/ Ele é um pássaro que não consegue voar/ Acho que não vou falar mais”, o vídeo já foi visto por mais de meio milhão de pessoas e as visualizações não param de aumentar.

O próximo debate presidencial acontece a 9 de Outubro.

Sugerir correcção
Comentar