Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Mamadou Ba responde por difamação, publicidade e calúnia, num processo colocado pelo militante neonazi Mário Machado.
Francisco Louçã foi ouvido como testemunha no julgamento em que Mamadou Ba responde por difamação, publicidade e calúnia, num processo colocado pelo militante neonazi Mário Machado.
Rui Tavares foi testemunhar na terceira sessão do julgamento de Mamadou Ba, que responde por difamação, publicidade e calúnia, num processo colocado pelo militante neonazi Mário Machado.
O militante neonazi disse que lamentava muito a morte de Alcindo Monteiro mas que não podiam continuar a atribuir-lhe responsabilidades de um crime que não cometeu. “Isto tem de parar”, afirmou.
O activista anti-racismo responde por difamação, publicidade e calúnia, num processo colocado pelo militante neonazi Mário Machado.
O início do julgamento de Mamadou Ba estava marcado para esta quarta-feira. O activista anti-racismo responde por difamação e calúnia, num processo colocado pelo militante neonazi Mário Machado.
Sejamos claros: a decisão de levar Mamadou a julgamento fragilizou a luta antirracista e, igualmente grave, fragilizou a própria justiça
Ex-ministra da Justiça acha que activista anti-racismo não acusou neonazi Mário Machado de ter matado Alcindo Monteiro. Mas é por isso que se vai sentar no banco dos réus.
A nossa incredulidade e sofrimento foram exacerbados pelo discurso público em torno do sucedido, que, rapidamente, assumiu contornos populistas e falaciosos.
Para permitir notificações, siga as instruções: