Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Projecto FilMar associa-se à iniciativa O Dia Mais Curto com uma selecção de sete curtas-metragens, entre o documentário, a ficção e a animação.
Abrigo para náufragos é mais do que uma história de pescadores, ou da Nazaré, onde tudo acontece. Na nova produção do Teatro Experimental do Porto/Teatro Municipal de Matosinhos há todo um imaginário, e até um jornal, que se afundam com o passar do tempo. Peça é exibida este sábado e domingo.
Família do jornalista, cineasta, encenador e criador de eventos públicos que marcaram uma época no Estado Novo doou o seu espólio à Biblioteca de Arte da Fundação Gulbenkian. É a oportunidade para escavar e entender melhor quem foi esta figura poliédrica para lá da imagem feita do homem que inventou as marchas e os cortejos populares e realizou Maria Papoila.
Centro de artes de Maria João Pires recebeu seis dos maiores nomes do piano português para assinalar o aniversário do pianista e compositor, “criador compulsivo”, que morreu em 2012.
Marcado para 8, 11 e 12 de Setembro na SMUP, na Parede, e na cooperativa artística Penhasco, em Lisboa, acolherá debates, concertos de Fado Bicha, Venga Venga ou Matriarca Paralítica & Maria do Mar e performances de Telma João Santos ou de Sónia Baptista.
Para permitir notificações, siga as instruções:
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.