Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
O caso foi esta terça-feira denunciado pela mãe, Lívia Camargo, em reunião da Assembleia Municipal de Lisboa. A família está desde Novembro sem habitação e vive na rua há seis dias.
A moção reforça que a transição para uma sociedade não dependente do carbono não pode ser concretizada criando um fosso dentro das comunidades.
Câmara de Oeiras gasta meio milhão em parque provisório por “necessidade” de mobilidade. Autarquia diz que piso drenante facilita absorção de águas pluviais. Vereadora da oposição teme o oposto.
Operadora de transportes rodoviários aumentará número de carreiras a nível nacional e internacional. Segunda parte do plano de mobilidade da JMJ será apresentado na próxima semana.
Edifício arrendado é ocupado pela Escola Profissional de Tecnologia Psicossocial do Porto da Norte Vida, que fica agora sem casa. Rui Moreira diz estar a priorizar “necessidades do imperativo público”
Processo arrasta-se há mais de 15 anos e município havia anunciado a alienação dos 22 imóveis na Sé. Agora, admite construir habitações para estudantes a preços acessíveis
O mau tempo de domingo sentido em Bragança resultou na destruição de produções de maçã, vinha e castanha. Em Macedo de Cavaleiros, várias aldeias foram inundadas por deslizamento de terras.
Com votos contra dos vereadores do PSD, Câmara do Porto aprovou, por proposta do BE, voto de condenação a “censura” e “mutilação” de obra artística no hospital psiquiátrico do Conde de Ferreira.
O objectivo é “avançar na descarbonização da cidade”, pelo que a iniciativa fica disponível para todos os residentes com domicílio fiscal em Lisboa que comprarem o passe.
Para permitir notificações, siga as instruções: