Derrocada de prédio na Cruz Quebrada provoca dois feridos

As duas vítimas foram transportadas para o hospital São Francisco Xavier com ferimentos ligeiros.

Um prédio ruiu parcialmente nesta quinta-feira na zona da Cruz Quebrada, concelho de Oeiras, provocando dois feridos ligeiros, confirmou ao PÚBLICO fonte da PSP de Miraflores. Os dois feridos foram transportados para o hospital São Francisco Xavier. De acordo com a PSP de Miraflores, as duas vítimas sofreram apenas ferimentos ligeiros.

As autoridades receberam o alerta cerca das 11h30. De acordo com uma fonte de INEM em declarações à Lusa, os feridos são dois homens, de 28 e 70 anos.

De acordo com a mesma fonte, o prédio, localizado no número 32 na Avenida Ivens, estaria desabitado e em más condições. O comandante dos Bombeiros da Cruz-Quebrada/Dafundo, Carlos Ramos, indicou tratar-se de um rés-do-chão desabitado que pertence a um banco. Dois técnicos do banco, acompanhados de um inquilino, estavam no local a fazer uma vistoria quando cerca de um metro quadrado do chão abateu, contou o responsável.

Para o socorro deslocaram-se quatro viaturas (entre elas duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento) e 14 elementos dos bombeiros da Cruz-Quebrada/Dafundo, além da polícia, acrescenta a Lusa.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários