Acidente faz três mortos e um ferido grave em Albergaria

Choque entre ligeiro e motociclo aconteceu na chamada variante da Volvo.

Foto
FERNANDO VELUDO / PUBLICO

Três pessoas morreram e uma outra ficou ferida com gravidade na sequência de uma colisão ocorrida nesta sexta-feira, entre um veículo ligeiro e um motociclo, em Albergaria-a-Velha, disse à Lusa fonte dos Bombeiros.

O acidente ocorreu cerca das 18h30 na Estrada Nacional 16-2, conhecida como variante da Volvo, segundo o comandante dos Bombeiros locais, José Valente, acrescentando que as vítimas mortais são duas mulheres que viajavam no motociclo e um passageiro do automóvel. O óbito foi confirmado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A condutora da viatura sofreu ferimentos graves, tendo sido estabilizada no local e conduzida ao Hospital de Aveiro. Os bombeiros tiveram de proceder ao desencarceramento dos ocupantes da viatura ligeira. Ao local acorreram os Bombeiros de Albergaria-a-Velha e de Águeda, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação  de Aveiro e a ambulância de suporte imediato de vida (SIV) de Águeda. A GNR também esteve no local a recolher provas para apurar as causas do acidente.

Sugerir correcção
Comentar