Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
Consumidores que cancelaram o IVAucher alegam não ter conseguido usar o Autovoucher. Governo garante que a situação foi corrigida no início do ano e que as pessoas foram avisadas de que poderiam inscrever-se entretanto.
No Parlamento, Tribunal de Contas revela estar a fazer uma auditoria ao programa de comparticipação do IVA e anuncia que vai revelar dentro de um mês a segunda parte da auditoria ao Novo Banco.
Comunistas defendem urgência de medidas para combater o enorme aumento do custo de vida, mas as propostas só devem ser discutidas no Parlamento no final de Abril.
O presidente da federação e comandante dos bombeiros de Castelo Branco diz que, neste momento, muitas das associações e corpos de bombeiros já estão a fazer transporte de doentes às suas custas.
ISP desce na próxima semana, confirmou o ministro das Finanças.
Por cada oito cêntimos de variação no preço de combustível haverá uma variação de 1,2 cêntimos no preço do combustível. Pode haver descidas ou subidas.
Portugal propôs em Bruxelas a aplicação da taxa reduzida durante um período transitório para fazer face à escalada brutal dos preços dos combustíveis.
Contas do Governo apontam para um gasóleo mais caro 16 cêntimos por litro e uma subida da gasolina de 11 cêntimos na próxima semana. Autovoucher ganhou 420 mil inscrições.
Executivo prepara portaria para baixar o ISP em função do aumento esperado nas receitas do IVA com a venda de combustíveis.