O SUV compacto da Honda vender-se-á apenas com tecnologia híbrida autorrecarregável que combina um motor 1.5 a gasolina e outro eléctrico alimentado por uma bateria de iões de lítio. O pacote privilegia a poupança em detrimento das performances, mas os progressos em qualidade, sofisticação e conforto devem ser suficientes para acelerar as vendas.
Com uma história de mais de 20 anos, ao longo da qual chegou a ser o SUV mais vendido em todo o mundo, o HR-V quer um lugar cativo no futuro para o qual propõe solução híbrida.
O SUV da Honda deverá chegar só em Março, mas as vendas já arrancaram em pré-reserva, mediante o pagamento de um sinal de 500 euros: o preço chave na mão é de 34.500€ na versão Elegance e de 37.500€ para a versão Advance.
Mensagens de rádio mostram descontentamento do piloto britânico, que perdeu campeonato mundial para Max Verstappen na última volta do Grande Prémio de Abu Dhabi.
Ainda sem preços, o SUV compacto da marca nipónica não avança para já para uma solução 100% eléctrica, mas quer marcar pontos pela eficiência.
Ambientalistas querem prazo limite antecipado em cinco anos para carros de empresas. Mudança para 100% eléctricos deve abranger ligeiros de passageiros e de mercadorias, incluindo híbridos e híbridos plug-in.
O SUV compacto da Honda chega no final do ano com um design minimalista, mais espaço e a “poderosa e eficiente” tecnologia híbrida de dois motores eléctricos.
Português ficou-se pelo 10.º tempo numa qualificação em que o francês Fabio Quartararo alcançou a pole position. No regresso à competição, Marc Márquez foi o sexto mais rápido.
Depois da indústria automóvel, que pede ajuda aos governos, os fabricantes de consolas ou telemóveis admitem problemas. Analistas antevêem subida de preços.
Email marketing por
Esqueceu-se da sua palavra-chave?
Não tem uma conta? Registe-se gratuitamente