Os leitores são a força e a vida dos jornais. Contamos com o seu apoio, assine.
Os leitores são a força e a vida do PÚBLICO. Obrigado pelo seu apoio.
A empresa japonesa ressalvou que mantém o seu plano de vender apenas veículos electrificados (híbridos, híbridos plug-in e 100% eléctricos) até 2040.
O piloto português compete, neste momento, com uma Aprilia.
A sexta geração do SUV do segmento C quer continuar a levar-nos para fora de estrada, agora com mais preocupações ambientais: chega em modos híbrido e plug-in.
O e:Ny1 não se destaca pela eficiência. Mas não era esse o objectivo da Honda, que prefere apostar as suas fichas naquilo que a distingue: fiabilidade e durabilidade.
Um resistente à passagem do tempo, o Civic adaptou-se aos tempos modernos, reduzindo as propostas mecânicas a um híbrido que consegue surpreender pelos baixos consumos.
Para 2023, serão os eléctricos que dominarão as propostas, ainda que, entre estas, também se destaquem automóveis para a despedida. Conheça 18 novidades de ano novo.
A NT1100 segue o legado estradista da marca japonesa. Calhou-nos a sorte de testar o modelo desta moto de turismo com caixa automática — e foi uma boa surpresa.
O SUV compacto da Honda vender-se-á apenas com tecnologia híbrida autorrecarregável que combina um motor 1.5 a gasolina e outro eléctrico alimentado por uma bateria de iões de lítio. O pacote privilegia a poupança em detrimento das performances, mas os progressos em qualidade, sofisticação e conforto devem ser suficientes para acelerar as vendas.
Com uma história de mais de 20 anos, ao longo da qual chegou a ser o SUV mais vendido em todo o mundo, o HR-V quer um lugar cativo no futuro para o qual propõe solução híbrida.